1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na www.heleven.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 10 a 15 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O produto é processado e enviado em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Após a aprovação do pagamento pela APPMAX, iniciamos o processamento do seu produto. Geralmente a Appmax leva 24h para autorizar compras feitas com cartão de crédito e Pix e 72h para compras com Boleto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento pela Appmax.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoram até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas.

1.2 Envio Segurado

Heleven garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.

Caso o produto não seja entregue em até 60 dias do envio, será devolvido o valor total para o cliente. Nota-se que trabalhamos com prazos da seguradora dos Correios e o mesmo, de 60 dias, pode ser alterado a qualquer momento.

Você pode receber mais que um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.

1.3. Rastreamento de Pedido

Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio Internacional. Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos correios entre 5 a 6 dias úteis depois do envio do pedido, o site dos Correios espera a mercadoria entrar no país para rastreá-la, uma vez que o produto passar a ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.

Em alguns casos, estes prazos supracitados podem estender-se por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Loja Heleven providenciará o envio dos produtos para o endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda. As informações disponibilizadas no cadastro, são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a Loja Heleven qualquer responsabilidade decorrente a dados informados incorretamente. Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a erro no endereçamento, e o produto volte ao remetente, só será enviado um novo produto mediante a uma taxa de envio (frete).

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios o mais rápido possível. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós da Loja Heleven não temos nenhuma responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço destino do pedido realizado na loja. Se o erro do endereçamento acontecer, a norma vigente dos Correios, indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega no endereço assinalado será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, para que seja reenviado o produto, deverá ser realizada nova compra, pois o produto que retorna para a China por exemplo, não tem nenhuma garantia segundo a empresa de Correios local, que será levada para nossos fornecedores. Essa situação implica também na perda do direito de reembolso do cliente, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do mesmo, onde a empresa não pode interferir. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações. 

Estoque: Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade de estoque. Se, por alguma eventualidade, o produto não estiver disponível para entrega, a gente entra em contato por telefone ou e-mail. Mas casos assim são raros.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$25,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Loja Heleven. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito na página do produto em nosso site.

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato conosco, vamos sempre te ajudar. Para isso, nos envie uma mensagem com o número do seu pedido para: contato@heleven.com.br ou pelo WhatsApp através do número: (75)99868-9202

Conte com a gente para te ajudar sempre!