Confira abaixo algumas das perguntas que recebemos diariamente:

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

Loja Heleven conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 2 anos de experiência nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso, deixamos claras todas as informações da forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site. Em nosso perfil no Instagram @heleven  temos dois destaques com diversos depoimentos e fotos que recebemos diariamente das nossas clientes.

2 - Consigo acompanhar por onde está a minha compra?

Claro! A Loja Heleven envia no seu e-mail e WhatsApp, cadastrado em nosso sistema, o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega.

3 - Minha compra chegou ao Brasil está parada em verificação em Curitiba há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não ocorra nenhum problema, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita de 15 dias úteis.

4 - Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim! :) Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração só poderá ser realizada caso o objeto ainda não esteja em processamento na fábrica. Os envios são feitos a partir da nossa central de distribuição localizados em Berna na Suíça, Hong Kong na China ou de Milão na Itália. Vai depender da disponibilidade dos produtos nas distribuidoras.


5 - Em quanto tempo chegam minhas compras?

Nossos relatos apontam que 90% dos clientes recebem seus produtos entre 10 a 25 dias corridos, após a compra. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.

O trajeto percorrido pelas encomendas é de avião, então dentro de 3 a 6 dias úteis já chega ao BR. A entrega é realizada entre 10-25 dias úteis para chegar às nossas clientes após a data de compra, podendo chegar até mesmo antes. Já tivemos casos de pacotes chegando com 10 dias corridos.

Em poucos casos pode se estender para até 60 dias úteis. Todos os pedidos possuem um código de rastreamento para que o cliente acompanhe o andamento da entrega.

6 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de armazém diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes ou mais, para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são mais de um pacote diferente, serão realizados duas verificações distintas em Curitiba (receita federal), o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para a entrega.

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato conosco, vamos sempre te ajudar. Para isso, nos envie um e-mail com o número do seu pedido para: contato@heleven.com.br ou WhatsApp através do número: (75) 998689202


Conte com a gente para te ajudar sempre!